MORTOS NA LISTA DE CIDADÃOS ELEITORES

 MORTOS NA LISTA DE CIDADÃOS ELEITORES

MORTOS NA LISTA DE CIDADÃOS ELEITORES

Circulam nas Redes Sociais informações segundo as quais pessoas mortas ainda constam da lista actualizada dos cidadãos que poderão votar nas Eleições Gerais de 24 de Agosto deste ano.

Ao Portal “A DENÚNCIA”, chegou estas duas informações, que estão abaixo, com os respectivos boletins de óbito, a apontarem que os cidadãos já estão mortos, um desde 2013 e outro desde o ano passado, mas ainda assim, segundo a denúncia, fazem parte da lista de cidadãos que vão votar em Agosto próximo.

O jornalista Carlos Alberto do Portal “A DENÚNCIA” contactou o ministro da Administração do Território, Marcy Lopes, para saber a razão da existência de pessoas mortas na lista dos eleitores do dia 24 de Agosto e se isso significa um prenúncio de fraude eleitoral. O responsável não atendeu às chamadas nem respondeu às mensagens de pedido de esclarecimento público.

O Portal “A DENÚNCIA” vai continuar a acompanhar este assunto.

António Samutxixi

http://adenuncia.ao

2 Comentários

  • Meu pai morreu em 2012 e consta da lista meu primo em 2017, também consta isso é preocupante

  • Este Carlos Alberto não têm credibilidade alguma para vir cá escrever isso . Ele supostamente faz parte da ERC que deveria ser Entidade Reguladora da Comunicação social . Lê se claramente da abominável que ele defende a fraude eleitoral e o MPLA . Ao invés de inventar o jovem Sebastião para se agarrar como muleta do seu texto , o título deveria ser “ O MPLA do meu coração “ pois este texto foi feito a medida do partido dos camaradas . Talvez arranje o cargo que tanto almejas neste governo corrupto .

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Não é possível copiar o conteúdo desta página
Iniciar conversa
Estamos online
Gostava de fazer uma denúncia de irregularidades e/ou crimes.